segunda-feira, 10 de junho de 2013

Os dentinhos

Olá galera hoje vou falar dos dentinhos, o Pablo esta com 1 ano e 4 meses o primeiro dente veio aparecer quando ele já estava com 1 ano e dois meses, ele nunca me deu trabalho com os primeiros da frente mais agora resolveu sair o dente dos fundos.
Ele esta com febre a alguns dias levei ele no pediatra e me disse que era a garganta mais não tinha visto como estava inchado e cheio de pus esse dente, só consegui ver quando fui dar banho e escovar seus dentinhos.
Estou muito preocupada e amanha vou levar ele em sua primeira consulta ao dentista, mãe de primeira viagem não sabe de nada kkk, e estou bem nervosa com essa situação que tudo de certo.
Amanha também temos consulta no pneumologista entao vamos ter bastante historias pra contar.
Deixe seu comentário sua experiência sobre os dentinhos do seu bebe pode ajudar muitas mamães e papais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário