terça-feira, 18 de junho de 2013

O dia antes do parto ...

Essa postagem foi escrita também na ÚTI do hospital no dia 18/01/2012

Mais um dia no hospital, hoje acordei bem melhor que ontem, mais disposta na expectativa de que a qualquer momento o Pablo irá chegar...
Vou fazer mais um ultra som para saber como anda os batimentos cardíacos do bebe.
Todos aqui me tratam com a maior atenção do mundo e agradeço a Deus por isso, já tomei café o bebe estava desesperado para comer é esfomeado igual o papai kkkk.
Agora é 9 hrs da manha e por enquanto minha pressão esta regulada, vamos ver no decorrer do dia o que irà acontecer 
Almocei e dormi até a hora da visita meu amor Daniel veio nos ver, como sinto falta de estar todos os dias ao seu lado de poder dormir ao seu lado e acordar sentindo seu cheiro, mais logo isso vai passar e estaremos os três juntinho.
depois da visita tomei café e jantei, estranhamente me deu uma enorme dor de cabeça resolvi me deitar um pouco, acordei um pouco antes da visita tomei dois remédios na veia mais não resolveu muito, na hora da visita veio meu pai, minha mãe e meu irmão, meu coração como sempre não agüenta e desabei a chorar, e muita saudade das pessoas que estão ao lado de fora, e sinto que meu corpo já esta fraco de tantos remédios, hoje não fiz o ultra som, ficou para amanha estou muito ansiosa para ver o resultado e saber a decisão do medico.
Estou com muita fé que Deus vai abençoar a minha vida e a do Pablo.
Acabei de tomar o café da noite vou dormir um pouco para agüentar a rotina de amanha.

Essa foi a minha ultima postagem dentro da ÚTI do hospital, pois no meu ultrasson foi diagnosticado perca de liquido e foi decidido pela cesaria de urgência no dia seguinte.

Um comentário: