sexta-feira, 21 de junho de 2013

Pátria Amada Brasil ... O gigante acordou ....

Hoje a venho demostrar o meu apoio sobre as manifestações espalhadas pelo Brasil, isso mesmo manifestações de um povo que esta cansado de sofrer, de ver a sua família sofrer nas mãos de um governo que só se lembra do povo brasileiro a cada 4 anos para nos pedir votos e nos iludir com suas promessas.
É isso o povo acordou e esta mostrando a sua voz, e meus parabéns a todos esses que estão em busca de um futuro melhor para os nossos filhos, a nossa futura geração.

Dou todo o meu apoio, a essa manifestação, não é apenas para mostrar a indignação contra a passagem que teve aumento de 0,20 centavos, isso foi só um gancho. O povo já esta cansado de pagar impostos, de ser roubado pelo governo e não receber nada em troca.De se encontrar doente e ser mal tratado nos hospitais, ficar em filas para ser atendido, e quando consegue é mal tratado, humilhado.
Tantas pessoas passando fome, frio, doente sem poder comprar remédios, sem direito ao menos de uma consulta digna no hospital, deitados em um canto frio aguardando uma cadeira ou uma cama para deitar.
O que é isso Brasil, escrevo esse post com os olhos marejados, pois agradeço a Deus por ter condições de pelo menos viver dignamente, não passar por necessidades, dependo sim de assistência do governo, mais tenho outros meios de ajuda.
Que Deus ilumine esse povo, guarde a vida de cada um em seus manifestos, que sempre haja paz, e que esses desordeiros sejam punidos por estar estragando esse gesto tão maravilhoso e pacifico que esta acontecendo pelo futuro do nosso pais .
A
Adicionar legenda
Tenho esperança que vocês estão mudando o futuro do Brasil, obrigado gigantes por lutar por nossos pequenos (filhos), que ainda não sabem o que é bem a vida, sei que esse futuro que as suas lutas vão gerar bons frutos.
Não para Brasil, não para nação, juntos vamos longe eu apoio essa causa.


#protestomaterno
#paznasruas
#pelofuturodosnossosfilhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário