domingo, 16 de junho de 2013

Na ÚTI do hospital

Achei essa postagem salva e resolvi publicar a data é do dia 15/01/2012.  Na ÚTI do hospital.

No hospital  a 15 dias ....

Cheguei a 31 semana de gestação minha pressão já não fica regulada com remédios, estão tentando segurar o Pablo o máximo de tempo possível em meu útero para a sua segurança, acredito muito que Deus tem um plano grandioso para a vida do meu bebe, que ele vira para nos trazer mais união e alegria, para que possamos ver que só o Senhor é nosso Salvador.
Hoje o dia foi conturbado o medo sempre bate em minha porta mais fecho os olhos e clamo a Deus que é dele que vem meu socorro e minha salvação.
Hoje na visita da tarde veio o meu grande amor Daniel, ele me ajuda em tudo tenta de todas as formas me acalmar e me confortar para que eu mantenha a calma, ele é um presente de Deus um homem maravilhoso e digno que jamais me abandonou e me deu o presente de ser mãe.
Na visita da noite quem veio foi meu irmão Tiago estava com muita saudades dele já tinha uns dias que não o via, e também veio meu pai que me traz toda segurança que preciso, minha amada mãe ficou em casa arrumando as coisas do bebe, sem essas pessoas não sei o que seria da minha vida, já posso dizer que desde A gestação meu filho já esta fazendo a diferença em minha vida e na vida da minha família, nunca pensei que tinha tango amor e união na minha casa que iríamos sentir da misericórdia e da presença de Deus ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário