segunda-feira, 20 de maio de 2013

Passado as 24 horas ...



Foram as horas mais longas da minha vida ..
Nesse momento eu já estava no quarto, mesmo com a pressão ainda alta, o quarto ficava perto da UTI neonatal, e assim eu podia ficar o tempo que quisesse perto do meu filho, e assim os médicos achavam que ficaria mais tranquila e que minha pressão ia baixar.
Foi muito bom poder ter meu filho mais perto de mim, ao mesmo tempo nos momentos em que estava no quarto sentia um vazio pois as outras mães estavam com seus bebês em seus braços e eu não.
Eu implorava pela minha alta médica não aguentava mais ficar no hospital, e no outro dia os médicos me deram alta, mesmo com a pressão ainda alta, recebi a alta com  uma vasta lista de anti  hipertensivos, um total de 7 remédios, sim remédio de hora em hora.
Por ter ficando tanto tempo na UTI com várias medicações, eu estava muito inchada, nas 32 semanas de gestação eu engordei 22 kilos, e quando o bebê nasceu nem notava diferença pois ainda estava muito inchada.
Mais não sabia que minha alta medica ia me trazer tanta dor, quando fui me despedir do meu filho, o médico chamou eu e meu marido e disse: seu filho já passou pelo estado critico, está indo bem ao tratamento, mais ainda requer muitos cuidados, foi aplicado alguns remédios e temos que esperar um ciclo de três dias para ver a resposta ao tratamento, e hoje ele já está em seu estado normal, o bebe nasce inchado e hoje ele tem seu peso real. Mãezinha seu bebe está pesando 900 gramas... isso mesmo 900 gramas, fiquei chocada, ele estava bem mais magro, meu marido me olhou e disse ele esta bem isso é normal.
Então fomos para casa ... o primeiro local que passei foi na casa da minha Vó, eu  procurei estar forte o caminho inteiro de volta pra casa, mais quando a encontrei não aguentei, chorei muito em seus braços. Mais foi bom me senti acolhida ela disse que Deus estava cuidando do nosso bebê.
O que eu mais queria era que chegasse o outro dia para poder vê-lo novamente ...

Aguarde a continuação ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário