sexta-feira, 17 de maio de 2013

O dia do parto ....



Bom assim como escrevi no ultimo post  liguei para minha família rapidamente, meu parto estava marcado para acontecer as 16:00 hrs... Uma mistura de medo e alegria tomou conta do meu coração.
Deitei na maca e no corredor estava minha mãe e meu marido, meus olhos marejados apenas peguei em suas mãos e sorri, e dei entrada no centro cirúrgico, eu já tinha tomado tantos remédios, tanto soro, que minhas veias estavam fracas, estava toda com hematomas, e nenhum enfermeiro conseguia colocar o acesso. Olhei para a porta e vi um homem de branco entrando um senhor já com seus 70 anos aproximadamente, ele chegou do meu lado e disse: calma mãezinha eu vou te ajudar estica o braço, confesso que fiquei com medo como um velhinho desses vai conseguir pegar o acesso em mim? Mais fiz o que ele me pediu, ele pegou em minha mão, deu dois tapas e pegou o acesso.
Na hora da anestesia foi outro sofrimento quando eles me colocaram sentados a anestesista me disse: mãe olha no monitor a sua pressão está 22/11 muito alta você pode entrar em coma a qualquer momento, já tinham tentado aplicar a anestesia  três vezes, eu estava muito inchada e não acertava o local certo.
Naquele momento eu fechei os olhos, e clamei a Deus disse: meu Senhor a minha vida e do meu filho está em suas mãos nos guarde neste momento, ouvi a enfermeira dizendo deita que eu consegui. Glória a Deus.
Quando me deitaram a sala estava em silencio absoluto, a anestesista disse: mãe olha novamente no monitor!
Vocês não vão acreditar, a minha pressão estava 12/8, pressão normal, durante a gravidez nunca tive essa pressão.
O pediatra disse mãe se seu bebe não nascer chorando não se preocupe por que ele é muito pequeno talvez nós vamos ter que entubá-lo, ai você só vai vê-lo depois, eu balancei a cabeça.
Quando menos esperava, ele disse vou tirar, e ouvi o choro do meu filho a melhor sensação do mundo.
O pediatra chegou em meu lado e disse seu bebe nasceu bem é pequeno, mais tem um problema, nossa meu coração quase saiu pela boca, ele sorriu e disse em sua mão direita ele tem um dedinho a mais, respirei aliviada e comecei a dar risada, ai ele me trouxe meu pequeno... muito pequeno mesmo

Continue nos acompanhado a nossa historia não termina por aqui ....
 

Pablo Daniel com 13 dias


 Pablo Daniel com 15 dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário