sábado, 25 de maio de 2013

O dia da alta do Pablo ...

Bom o Pablo não mamou no peito ele não tinha força para sugar, e assim foi se passando os dias, 10 dias após ser desintubado  ele foi colocado na caminha, foi muito bom vê-lo , superando as suas dificuldades.
Ele ainda estava tomando soro e alguns medicamentos nescessários para o seu desenvolvimento, estava fazendo fisioterapia pulmonar e fisioterapia para os movimentos, a fisioterapeuta nos falava que ele era muito preguisoso.
Nessa faze ele já usava roupinhas, no hospital, só tinha um problema, nada servia nele, as roupas RN ficavam enormes nele kkk
Todos os dias questionava o medico de quando ele receberia alta, e ele apenas me respondia tem que esperar não está na hora dele, não vou dar alta pra ele ter que voltar na outra semana.
O Pablo era tão magrinho e pequeno que as fraldas RN eram cortadas na metade para servir e ainda ficava em cima do umbigo.
O medico chegou a marcar uma data pra a lata hospitalar mais 21/03/2012, arrumei a bolsa toda feliz que iria trazer meu pequeno nos braços, mais ao chegar no hospital o medico disse que não ia levá-lo, que só no outro dia receberia alta, fiquei desesperada, foi horrível, pra me deixar mais calma, ele até me disse que podia deixar a bolsa que era certeza que ele receberia alta.
Fui embora pedindo a Deus, que tudo desse certo.
No outro dia fui para o hospital, e chegando lá pensei que ele não traria meu filho mais uma vez, pois a enfermeira me disse que ele estava recebendo mais uma transfusão de sangue, ai já viu comecei a chorar.
O medico veio e me disse que iria conversar com a outra pediatra pois a mesma se negava em dar alta pro Pablo, eu disse que ia cuidar bem dele em casa, já sabia como lidar com ele, sei que foi meio contra a sua vontade mais a alta foi assinada.
Glória a Deus em fim meu filho ia vir pra casa.
Outro probleminha era roupa para trazer o Pablo pra casa kk era tudo muito grande no dia estava calor, mais não me importava com uma roupinha de saida do hospital linda só queria meu bebe em casa ia trazer ele nem se fosse só enrolado no cobertor.
Então minha tia Jaqueline fez uma camiseta branca pra ela era muito pequena mais na verdade ficou enorme, e uma calça azul que minha mãe tinha comprado, e um cobertor azul que minha tia Sandra deu.
Alta hospitalar 22/03/2012.

 no dia de sua alta ao lado de um dos anjos que cuidou dele tia Tati
 Tia Vanessa e Tia Tati obrigado por tudo.
 No dia da alta de sunguinha 
No dia de sua alta




Nenhum comentário:

Postar um comentário